Jump to content

Assistir a filmes com Netflix (Windows 8)

  • PrintPrint
Este documento destina-se a computadores HP com Windows 8 que já vieram com o aplicativo Netflix instalado.
Netflix é um serviço de assinatura que permite assistir a filmes e séries de TV transmitidos pela internet. O aplicativo Netflix já vem instalado em determinados computadores HP com Windows 8. Conecte o aplicativo Netflix do Windows 8 à sua conta de assinante já existente, ou configure uma nova conta, e comece a assistir a filmes e séries de TV no seu computador.
Siga as etapas deste documento para configurar e começar a usar o aplicativo Netflix.
NOTE:A transmissão pela Netflix não está disponível em todas as regiões, e o conteúdo disponível varia conforme o local. Para consultar a lista completa dos países onde a transmissão pela Netflix está disponível, consulte a seção "Onde a Netflix está disponível?" de Como assistir à Netflix no suporte Netflix.

Como configurar o aplicativo Netflix no Windows 8

Siga as etapas desta seção para conectar o aplicativo Netflix a uma conta já existente, ou criar uma nova conta para usar com o aplicativo.
  1. Na tela inicial do Windows 8, na seção de aplicativos da HP, clique no bloco Netflix .
    Figure 1: Bloco do aplicativo Netflix
    Bloco do aplicativo Netflix na tela inicial do Windows 8
  2. Se você já for assinante da Netflix, clique em Acesso do assinante . Digite o endereço de email e a senha da sua conta da Netflix e clique em Continuar . Prossiga para Usar o aplicativo Netflix no Windows 8 .
    Figure 2: Acesso do assinante
    Acesso do assinante
    Se você não for assinante da Netflix, continue seguindo as etapas desta seção.
  3. Nos campos de email e senha, digite o endereço de email que deseja usar para a sua nova conta da Netflix e crie uma senha para a conta. Clique em Continuar .
    Figure 3: Nova conta da Netflix
    Nova conta da Netflix
  4. Certifique-se de que o endereço de email tenha sido digitado corretamente e clique em Sim para confirmar.
  5. Siga as instruções na tela para criar sua nova conta da Netflix.
Para obter mais informações sobre como configurar o aplicativo Netflix e conectá-lo à sua conta, consulte Conectar o aplicativo do Windows 8 à sua conta Netflix no suporte Netflix.

Usar o aplicativo Netflix no Windows 8

Consulte as seções a seguir para obter informações sobre como usar os recursos e as configurações do aplicativo Netflix.
Para obter mais informações sobre os recursos e as configurações do aplicativo Netflix, consulte Recursos Netflix no Windows 8 no suporte Netflix.
Use esta seção para aprender a navegar e a procurar títulos no aplicativo Netflix.
  • Procurar títulos : Clique na seta para baixo para expandir o menu de navegação da Netflix, que permite procurar títulos por gênero, recomendações da Netflix e muito mais.
    Figure 4: Menu da Netflix - clique para expandir
    Menu da Netflix - clique para expandir
  • Pesquisar por um título específico : Pressione as teclas Windows + C para exibir a barra de botões. Clique em Pesquisar e comece a digitar as palavras da pesquisa no campo Pesquisar.
    Figure 5: Pesquisar
    Pesquisar
  • Exibir mais informações sobre um título : Clique na miniatura da imagem do título para ver uma página com informações detalhadas do filme ou programa de TV, incluindo uma breve sinopse, ano de lançamento, classificação etária, informações sobre o elenco, gênero e muito mais.
    Figure 6: Página de detalhes do título
    Página de detalhes do título
Clique em um filme ou programa de TV e clique no botão Play no centro da imagem para iniciar a reprodução. Movimente a seta do mouse durante a reprodução para exibir outras opções:
  • Pausar/continuar : Clique no botão de pausa, localizado na extremidade esquerda da barra de progresso, para pausar o programa. Clique no botão Play para continuar a reprodução.
  • Ajustar o volume : Clique no ícone do alto-falante no canto inferior esquerdo para exibir uma barra de volume e o botão para desligar o som.
    Figure 7: Opções de volume
    Opções de volume
  • Avançar ou retroceder : Mova a seta do mouse para a parte inferior da tela e clique em algum lugar ao longo da barra de progresso para avançar ou retroceder no programa que você está assistindo. Você também pode clicar e arrastar o círculo vermelho ao longo da barra de progresso até o destino desejado.
    Figure 8: Barra de progresso
    Barra de progresso
  • Ativar legenda ou áudio alternativo (não disponível para todos os títulos) : Clique em Idiomas para ver as opções de áudio e legenda para o programa que você está assistindo. Essas opções podem variar.
    Figure 9: Áudio e legenda
    Áudio e legenda
  • Sair da reprodução : Para sair do modo de reprodução e voltar para a tela anterior, mova a seta do mouse para o canto superior esquerdo da tela e clique no botão Voltar .
Não é preciso se desconectar do aplicativo Netflix, a menos que você esteja usando um computador público ou um computador compartilhado no qual não queira compartilhar o acesso à sua conta da Netflix. Se você não se desconectar no fim da sessão, não precisará digitar seu endereço de email e senha na próxima vez em que abrir o aplicativo Netflix.
Siga as etapas abaixo para se desconectar da conta Netflix no aplicativo para Windows 8:
  1. Pressione as teclas Windows + C para exibir a barra de botões.
  2. Clique no botão Configurações .
  3. No menu Configurações, clique em Sair .
    Figure 10: Sair
    Sair
  4. Clique em Sair para confirmar.
    Figure 11: Sair
    Sair

Perguntas frequentes (FAQs) sobre o aplicativo Netflix para Windows 8

Encontre respostas para perguntas frequentes sobre o aplicativo Netflix.
Não há nenhum custo para instalar ou usar o aplicativo Netflix para Windows 8; no entanto, há uma cobrança mensal pelo serviço de assinatura da Netflix. Consulte o site da Netflix para conhecer as atuais taxas de assinatura.
As permissões dos dispositivos variam de acordo com seu tipo de plano de assinatura na Netflix. Consulte Transmissões simultâneas na sua conta Netflix ou leia os Termos de uso completos da Netflix.
Se a mensagem de erro Sua conta Netflix está em uso em outros aparelhos. Interrompa a transmissão em outros aparelhos para continuar for exibida mesmo que você não esteja acima do limite de dispositivos da conta, tente as etapas de solução de problemas em Sua conta está em uso em diversos aparelhos no suporte Netflix.
Instale as atualizações do aplicativo Netflix pela Windows Store. Consulte Atualizar o aplicativo Netflix no Windows 8 no suporte Netflix para obter mais informações.
Com os blocos dinâmicos ativados, quando você estiver conectado à Netflix, o bloco do aplicativo Netflix para Windows 8 exibirá títulos assistidos recentemente. Para desativar essa função no bloco Netflix, clique no bloco com o botão direito. Na parte inferior da tela, clique em Desativar bloco dinâmico .
Para corrigir os códigos de erro W8156 ou W8158 do aplicativo Netflix, execute o Windows Update e instale as atualizações opcionais de driver de vídeo. Consulte o documento de suporte da HP Atualizar drivers e softwares com o Windows Update para obter instruções.
Se o Windows Update não corrigir o problema, poderá ser necessário atualizar manualmente o driver de vídeo. Acesse a página de drivers e downloads do seu computador HP para baixar e instalar o driver de vídeo mais recente.
Se a atualização do driver de vídeo não corrigir o erro, acesse o Centro de ajuda Netflix para ver sugestões de solução de problemas.
Se uma mensagem de erro com o código B33 for exibida quando você tentar usar o aplicativo Netflix, certifique-se de que há conexão com a internet. Se a conexão à internet estiver funcionando e ainda assim o erro for exibido, desinstale e reinstale o aplicativo Netflix seguindo as etapas em Erro B33 no aplicativo Netflix no Windows 8 no suporte Netflix.
Acesse o Centro de ajuda Netflix para obter suporte para conta Netflix, suporte para aplicativo Netflix e informações de contato da Netflix.

HP Support forums

Find solutions and collaborate with others on the HP Support Forum
HP.comHP on FacebookHP on TwitterHP on YouTubeHP on Linked InHP on FlickrHP on Google+