Ir para o conteúdo

Declaração de garantia limitada dos Cartuchos e Tambores de Impressão da HP LaserJet

  • ImprimirImprimir
Garantia de Proteção Premium da HP
Declaração de garantia limitada dos Cartuchos e Tambores de Impressão da HP LaserJet
Este produto HP está garantido como livre de defeitos na matéria-prima ou de fabricação.
Essa garantia não se aplica a produtos que (a) tenham sido reutilizados, recondicionados, refeitos ou manipulados de qualquer forma, (b) tenham experimentado problemas resultantes de má utilização, armazenamento impróprio ou operação fora das especificações ambientais publicadas para o produto, ou (c) exibam desgaste consequente do uso diário.
Para obter serviços de garantia, devolva o produto ao local onde o adquiriu (com uma descrição por escrito do problema e amostras de impressão) ou entre em contato com o suporte ao cliente HP. A HP, a seu critério, substituirá os produtos cujo defeito for comprovado ou reembolsará o preço de compra.
ATÉ A EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO LOCAL, A GARANTIA ACIMA É EXCLUSIVA E NENHUMA OUTRA GARANTIA OU CONDIÇÃO, ESCRITA OU ORAL, ESTÁ EXPRESSA OU IMPLÍCITA E A HP SE ISENTA ESPECIFICAMENTE DE TODAS AS CONDIÇÕES OU GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE SATISFATÓRIA E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.
ATÉ A EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO LOCAL, EM HIPÓTESE ALGUMA A HP OU SEUS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES (INCLUSIVE POR PERDAS DE LUCROS OU DADOS) NEM POR QUAISQUER OUTROS DANOS, QUER SEJAM BASEADOS EM CONTRATO, PREJUÍZO OU EM QUALQUER OUTRO ASPECTO.
OS TERMOS DE GARANTIA CONTIDOS NESTA DECLARAÇÃO, EXCETO NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI, NÃO EXCLUEM, RESTRINGEM NEM MODIFICAM OS DIREITOS REGULAMENTARES CONCEDIDOS PELAS LEIS APLICÁVEIS À VENDA DESTE PRODUTO AO COMPRADOR.

A LaserJet fornece informação de garantia

data de Fabricação na embalagem
A data de fabricação na caixa do cartucho ou do toner é destinada a processos internos da HP e podem ser obrigatórias para atender os padrões de regulamentação em determinados países. A data de fabricação não é uma data de validade ou "usar antes". Não há nenhuma data de validade para o uso de cartuchos de toner da HP.
Não coberto
A garantia limitada do cartucho não cobre cartuchos que chegaram ao final de sua vida útil ou foram recarregados, remanufaturados ou esvaziados, danificados ou falsificados de alguma forma.
Uso de cartuchos de impressão de impressoras que não são da HP
Para os produtos de impressão da HP, o uso de cartuchos não originais ou cartuchos recarregados não afeta a garantia do cliente ou de qualquer contrato de suporte da HP com o cliente. Entretanto, se a falha ou o dano da impressora for atribuído ao uso de um cartucho para impressão não fabricado pela HP ou reabastecido, a HP cobrará seus honorários normais de serviço e materiais para reparar a falha ou o dano específico da impressora.
Devolução de cartuchos da HP
No caso o cartucho prova defeituoso, o cliente deve empacotar o cartucho na caixa de produto (ou algo semelhante) e fornecer nome, endereço, número de telefone, lugar de compra, e uma descrição breve de problema e se possível anexa uma página de status de suprimentos e amostra de impressão ilustrando o defeito. Se houver um número de caso da HP, ele deve ser incluído também. O formulário e o cartucho devem ser devolvidos ao local de compra, onde será feita a substituição.

Fóruns de suporte HP

Encontre soluções e colabore com outras pessoas no Fórum dos usuários HP
HP BrasilHP BrasilHP BrasilCanal HP